"É hoje! É hoje!", disse eu ao acordar, ansioso, às 4:00hs da manhã. Precisava dormir pois tinha prova pela manhã, mas a euforia, a ansiedade, o medo, a felicidade e tantas outras sensações juntas não me permitiam pensar em outra coisa que não fosse a iminência da chegada dela.
Certo que o tempo tinha sido camarada e não me deixou na mão quando pedia todas as noites pra ele se apressar. Mal percebemos como as semanas se passaram, se tornando dias. E como se tivesse passado apenas um instante, eu já me via contando as horas pra encontra-la e viver tudo o que idealizei por todo esse tempo.
De tão ansioso passei horas atrapalhado organizando a mala, indo ao mercado e esquecendo o que ia comprar. E o pior: nunca poderia imaginar que tanto minimalismo seria em vão, já que eu apressado pra ir buscá-la acabaria esquecendo a mala em casa
A cada minuto que passava eu imaginava uma cena diferente para o nosso primeiro contato. Passando do mais trágico ao mais cômico, sem deixar de imaginar todos os clichés retirados de comédias românticas.
Mas de maneira alguma poderia imaginar que eu - o ansioso mais relapso que poderia existir - acabaria chegando junto com o ônibus e ficaria correndo o terminal com os olhos imaginando se ela já havia chegado ou não. Mas o ônibus não parou no portão de desembarque, o que me deixou mais nervoso ainda.
-Droga, esse ônibus não chega? - e subi pra comprar um refrigerante
No caminho de volta me deparo com aquela mulher linda, de cabelos ruivos com um sorriso meio tímido andando em minha direção. Imaginei "será que é ela?" "mas não pode ser! eu estava na frente do portão de desembarque! de onde ela veio?"
-Breno! não faz mais isso!!!
Sim, era ela. Um turbilhão me passou pela cabeça e eu não sabia se a abraçava, beijava, ficava só olhando com cara de "Oh My God!" ou saia correndo em pânico. Em êxtase, acabei fazendo tudo ao mesmo tempo (menos sair correndo em pânico, claro), o que foi de certa forma engraçado, estranho, mágico.. único.
Não precisaria de cliché algum, afinal. Tivemos nossa própria cena de comédia romântica....
... e foi só nossa...
e foi só o começo... =)
ps: foram contabilizados 735 "que linda!!!" ditos por mim nesse fatídico domingo.
sábado, 24 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
sabe que eu achei?
lindo /fofo
Postar um comentário